20/04/2013 às 18h52min - Atualizada em 20/04/2013 às 18h52min

Tarado da moto é procurado por assediar jovens em Mato Grosso

Olhar Direto
PC-BG

Um homem, que anda numa moto preta, está sendo procurado em Barra do Garças por assediar seis jovens nos últimos dias. Ele se aproxima falando termos obscenos e depois tenta agarrar as vítimas. Um retrato falado foi divulgado pela Polícia Civil para localizar o suspeito.

A vítima mais recente conta que estava dentro de um carro parado num estacionamento quando o suspeito encostou a moto ao lado e enfiou o braço dentro veiculo tentando pegar nos seios de uma garota. A vítima gritou e o suspeito fugiu..

A polícia procura um homem moreno claro com cabelos pretos, olhos castanhos claros, aparentando de 25 a 30 anos, medindo 1,80 mts, pesando de 100 a 105 kg e com o rosto muito marcado por cicatrizes de espinhas.

Em todos os ataques, o suspeito tentou agarrar as vítimas e sendo duas Foram registradas seis ocorrências sobre o mesmo suspeito sendo duas ocorrências no bairro São José, duas Novo Horizonte e uma no Solar Ville.

A polícia informou que a divulgação do retrato falado será importante para identificar esse criminoso antes que ele faça uma vítima de fato, por enquanto foram apenas tentativas de estupro e roubo. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%