16/06/2018 às 10h40min - Atualizada em 16/06/2018 às 10h40min

Ladrões espancam e amarram vítima em Aragarças roubando moto e R$ 2.600,00

A vítima, um homem de 46 anos, conseguiu escapar e pedir ajuda numa chácara. Ela foi rendido em frente a uma casa lotérica no centro de Aragarças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Foto ilustrativa
A situação não está fácil e cada vez mais perigosa para o cidadão de bem. Um homem de 46 anos foi espancado e amarrado por dois bandidos na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso e teve a moto e cerca de 2.600,00 surrupiados pelos larápios.

A vítima relatou o fato após conseguir mesmo amarrada chegar até uma chácara às margens da rodovia na saída de Aragarças para Bom Jardim e pedir ajuda para uma senhora. E foi essa mulher que ligou e avisou a PM.

O homem amarrado chegou nos fundos de uma chácara no setor Primavera. Ele conta que na sexta-feira a tarde saiu de moto e foi pagar uma conta na casa lotérica. Quando estava estacionando a moto, um rapaz com capacete escondendo o rosto montou na moto dele encostando o que seria uma arma nas costas da vítima.

O ladrão que estava na garupa pediu para vítima fosse para saída da cidade logo após o trevo e lá havia outro elemento numa moto de cor vermelha. A vítima disse que foi espancada com agressões na cabeça e no corpo e depois amarrada pelos ladrões como perdeu os sentidos e depois quando acordou, o homem conseguiu se soltar um pouco e buscar ajuda numa chácara.

No período da manha, uma mulher que passava de ônibus e disse que viu uma moto no mato próximo ao trevo e avisou a PM. De repente pode ser a moto deste homem. O caso será acompanhado pelo delegado Ricardo Galvão.

Agradecimentos ao colega Luiz Silva, repórter da Rádio Aruanã de Barra do Garças.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.4%
24.3%
1.4%