Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/06/2018 às 09h13min - Atualizada em 16/06/2018 às 09h13min

Duas adolescentes estão desaparecidas em Barra do Garças

Elas saíram de casa na terça-feira e as famílias estão preocupadas usando a rede social para localizá-las

Araguaia Notícia
Duas adolescentes de 14 e 12 anos estão desaparecidas em Barra do Garças. Elas saíram para ir para escola e não retornaram para casa. Os familiares estão desesperados e fazem divulgação a todo instante na rede social para que as garotas voltem pra casa.

Uma delas é Paula Vitória filha do comerciante e cabeleireiro Paulo, do bairro Santo Antônio. Ele fez um apela na tv para que as pessoas ajudem a localizar a filha dele. “A gente fica preocupada porque ela saiu apenas com uniforme da escola e uma mochila preta. E pelo jeito saiu com a coleguinha também sem levar roupas”, destacou o pai de Paula Vitória.

Paula Vitória mora no bairro Santo Antônio, enquanto que a outra adolescente de 12 anos é do bairro São Benedito perto da Viação Xavante.

Uma mulher ligou na Tv Band e disse que viu duas adolescentes com uniforme de escola e uma delas com mochila preta circulando na manhã de sexta-feira no Porto do Baé. Na terça-feira as adolescentes teriam sido vistas na praia Quarto Crescente. Porém são comentários e as famílias pedem apoio da população se alguém tiver informações sobra o paradeiro das meninas pode ligar no 190 ou no telefone 66 9 9204 3810.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90