15/06/2018 às 17h15min - Atualizada em 15/06/2018 às 17h15min

Homem morto atropelado na Br 158 em Nova Xavantina continua sem identificação e pode ser Barra do Garças

Araguaia Notícia
Um homem de aproximadamente 50 anos morreu atropelado na Br 158 no município de Nova Xavantina. O fato aconteceu por volta das 20 horas de quarta-feira dia 13/6 quando a vítima trafegava no acostamento da rodovia e num determinado momento teria tentado atravessar a pista e acabou sendo atingindo por um veículo.

Como estava sem documentação, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Água Boa e aguarda o comparecimento de familiares ou conhecidos. Segundo informações, a vítima era conhecida como Baiano e provavelmente seria de Barra do Garças.Trata-se de um homem moreno, barba e cabelo grisalho. 

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal e o caso está sendo acompanhado pela delegacia de Nova Xavantina. Tem uma foto do atropelamento, todavia, a imagem é muito impactante porque as vísceras da vítima ficaram expostas.

Pedimos as pessoas que conheçam este homem ou saiba de alguém que está desaparecido que entre em contato com a delegacia de Nova Xavantina ou IML de Água Boa.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »