Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/06/2018 às 17h50min - Atualizada em 14/06/2018 às 17h50min

Prefeitura de Barra do Garças conserta semáforos, revitaliza sinalização e faz manutenção de estradas vicinais

Mais uma vez a prefeitura da cidade se destaca pela rapidez no conserto de uma sinaleira que teve os cabos, postes e painéis danificados após passagem de uma carreta no local.

Dhyego Rodrigues / Secom - BG
Araguaia Notícia
A Secretaria Municipal de Transporte e Serviço realizou o conserto do semáforo que fica no cruzamento da avenida Ministro João Alberto com a rua Boróros. O local possui um intenso fluxo de veículos pesados como caminhões e carretas o que acaba acarretando costumeiramente em danos nos cabos e postes em toda extensão da avenida.

Outros serviços também seguem em andamento, moradores e visitantes já podem observar a revitalização das faixas na região do Porto do Baé. A pintura tem como objetivo a melhoria de visibilidade de motoristas que passam diariamente pelo local além dos turistas que começam a chegar para a temporada de praia.

Algumas estradas vicinais de chão da região também estão sendo recuperadas, maquinários e terras já estão sendo colocados garantindo uma melhor fluidez para quem mora nas fazendas que as estradas dão acesso.

Todos esses serviços são acompanhados de perto pela prefeitura de Barra do Garças, que não mede esforços para garantir uma melhor qualidade de vida a população.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90