Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/06/2018 às 12h50min - Atualizada em 14/06/2018 às 12h50min

Vila Rica e outras três comarcas estão recebendo o projeto ‘On the job’ nesta semana

TJMT
Este mês, servidores de quatro comarcas recebem in loco equipe de instrutores capacitados pela Escola dos Servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para manuseio do Processo Judicial Eletrônico (PJe), em uma nova etapa do projeto ‘On the job’. Dessa vez, serão capacitados os servidores das comarcas de Paranatinga (373km ao sul de Cuiabá), Vila Rica (1.259km a nordeste), São José do Rio Claro (315 a médio-norte) e Poxoréu (251km a sul).Receberão o treinamento na sede da comarca os servidores das seguintes unidades: Secretaria, Gabinete, Central de Mandados, Centro Judicial de Solução de Conflitos e Cidadania, Distribuidor e Contador. Ao todo, serão sete instrutores do ‘On the job’ nessas quatro comarcas, sendo cinco provenientes de comarcas do interior e dois do Tribunal de Justiça.

Em Paranatinga, serão os responsáveis pelo treinamento, no período de 11 a 15 de junho, os servidores Edvan Almeida Torres (Comarca de Dom Aquino) e Rosivaldo Rodrigues (TJMT). Já em Vila Rica o treinamento, que ocorre nesse mesmo período, será ministrado por Lucimara Gonçalves Ferreira (Comarca de Tabaporã) e Márcio Alexandre Maciel (TJMT).

Em Poxoréu, os responsáveis pelo ‘On the job’ serão os servidores Felipe Lopes Lucena (Rondonópolis) e Rosivaldo Rodrigues (TJMT), no período de 18 a 22 de junho. Na Comarca de São José do Rio Claro, nesse mesmo período, a capacitação ficará a cargo dos servidores Márcio Maciel (TJMT), Renato Faria (Nova Ubiratã) e Lucimara Ferreira (Tabaporã).

Implantações – O PJe será implantado nesta segunda-feira (11 de junho) nas comarcas de Paranatinga (1ª e 2ª Varas Cíveis) e Vila Rica (2ª Vara). Já as comarcas de São José do Rio Claro e Poxoréu (1ª e 2ª Varas) recebem o sistema na próxima segunda-feira (18 de junho).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90