Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/06/2018 às 22h01min - Atualizada em 13/06/2018 às 22h01min

Velório de ancião fundador da igreja Congregação Cristã é transferido para o clube Peixinho

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Ricardo Manciolli
A família Manciolli decidiu transferir o velório do ancião e fundador da igreja Congregação Cristã do Brasil, Eduardo Manciolli, 80 anos, da Casa de Velório para o clube Peixinho onde será celebrada nesta quinta-feira (14/6) uma cerimonia religiosa a partir das 9 horas da manhã.

O enterro do pioneiro está marcado para as 10 horas da manhã. Eduardo fundou a igreja Congregação Cristã em Barra do Garças na década de 1950 juntamente com o saudoso irmão Pedro Medrado. Na década de 70, a igreja funcionava na avenida Ministro João Alberto no mesmo lugar onde hoje está a loja Gazin.

A família informou que ele estava adoentando ultimamente em função de um enfisema pulmonar. O prefeito de Barra do Garças decretou luto simbólico de três dias na cidade e emitiu uma nota de pesar onde destaca o pioneirismo e a dedicação a fé que certamente construíram um caminho de paz para ancião Eduardo Manciolli.

Veja a nota emitida pelo prefeito Roberto Farias
 
Informamos com pesar que faleceu nesta madrugada o Senhor Eduardo Santos Manciolli, fundador da Igreja Congregação Cristã do Brasil em Mato Grosso, natural de São Paulo, veio para Barra do Garças na década de 50, onde constituiu família e contribuiu para o crescimento e desenvolvimento do município.

Neste momento de dor e consternação prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos sinceros pêsames à família e amigos. Informamos com pesar que faleceu nesta madrugada o Senhor Eduardo Santos Manciolli, fundador da Igreja Congregação Cristã do Brasil em Mato Grosso, natural de São Paulo, veio para Barra do Garças na década de 50, onde constituiu família e contribuiu para o crescimento e desenvolvimento do município.

Neste momento de dor e consternação prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos sinceros pêsames à família e amigos. Eduardo faleceu aos 80 anos deixando esposa, 7 filhos, 13 netos e 4 bisnetos. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, ética e humanidade.

Roberto Ângelo de Farias
Prefeito de Barra do Garças

 
 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90