13/06/2018 às 21h31min - Atualizada em 13/06/2018 às 21h31min

Procurado por assassinato em Goianira é preso em Aragarças pela Polícia Civil

O suspeito estava escondido em solo aragarcense. Ele matou um homem porque este não soube informar um endereço de desafeto do acusado.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Uma operação integrada das delegacias de Goianira e Aragarças terminou com a prisão de Sérgio de Paula Barbosa, 39 anos, procurado como autor do homicídio de Aloisio Beltrão da silva que ocorreu em Goiânia.
 
O suspeito estava em Aragarças e foi preso na quarta-feira dia 13/6. A operação que culminou com a prisão de Sérgio foi comandada pelo delegado Ricardo Galvão.
 
Após investigações e trocas de informações com apoio do delegado Bruno Costa e Silva, a Polícia civil chegou ao paradeiro do suspeito.
 
Conforme a apuração, no dia 16 de março de 2018, Sergio se envolveu numa briga com uma terceira pessoa, na cidade de Goianira. Após isso, o autor tentou descobrir o endereço do desafeto, ameaçando matá-lo. Como não sabia o endereço, foi até a Vila São Judas Tadeu, na casa de Aloísio, que era conhecido de ambos, onde tentou forçá-lo a apontar a residência do terceiro.

A vítima disse que não sabia, então, o autor desferiu uma facada em seu abdômen.  Aloísio ficou internado por mais de um mês, passou por diversas cirurgias, mas não resistiu. A vítima não possuía nenhum envolvimento na briga, não tinha antecedentes criminais e foi morto apenas por não informar o endereço da terceira pessoa.
 
A delegacia de Goianira instaurou inquérito policial e representou pela prisão temporária do autor, que se evadiu da cidade e estava escondido na cidade de Aragarças, onde foi preso na data de hoje pelos Policiais Civis.


 



Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.4%
24.3%
1.4%