Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/06/2011 às 22h44min - Atualizada em 27/06/2011 às 22h44min

PM reforça policiamento na praia após confusões

Olhar Direto
Ronaldo Couto

Depois das brigas do último final de semana, a Polícia Militar anunciou a antecipação do policiamento na praia Quarto Crescente, em Aragarças (GO), divisa com Barra do Garças para espantar os brigões e devolver a praia à população. O sábado foi tranquilo sem nenhum incidente. E o domingo deve seguir no mesmo ritmo.

O major Carlos Galdino explicou que o policiamento estava previsto para começar dia 2 de julho, porém como a praia começou mais cedo as festas de férias e houve a necessidade de ‘comprar’ a folga dos policiais para trabalhar na segurança com a prefeitura disponibilizando R$ 1.800,00 para atender essa necessidade. Oito PMs serão utilizados no policiamento de praia com shorts e camisetas para facilitar a mobilização na areia.

“Vamos nos esforçar para que não ocorram mais aquelas cenas lamentáveis de domingo passado”, completou Galdino. Segundo ele, a briga que houve na barraca Vira Verão foi em função de som automotivo e provocação de grupos adversários aliado à ingestão de bebida alcóolica.

Galdino explica que duas viaturas da PM estava na Beira Rio porém naquele momento da confusão tiveram que sair para atender uma ocorrência de tráfico no centro da cidade e a praia ficou desguarnecida.

Com relação ao Corpo de Bombeiros, o major Galdino explicou que está mantido o plano inicial de uma guarnição de Jataí-GO se deslocar para Aragarças de 2 a 31 de julho. A praia Quarto Crescente é a maior do Rio Araguaia e hoje compete em igualdade com a praia de Aruanã .

Para 2011, a organização anunciou dois shows nacionais com Harmonia do Samba, do cantor Xandy e Fagner dias 8 e 21 de julho, respectivamente. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90