12/06/2018 às 13h00min - Atualizada em 12/06/2018 às 13h00min

Força Tática desarticula “boca de fumo” que funcionava em residência

Agência da Notícia
Três pessoas foram detidas na noite desta última segunda-feira, (11), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Vila Nova, no município e Confresa. O principal suspeito de 30 anos estava em posse de várias “trouxinhas” de entorpecentes embaladas e prontas para o comercio ilegal.

Conforme informações repassadas, após uma denúncia anônima informando que em uma residência na Rua Laurindo dos Santos havia uma movimentação estranha, policiais militares da Força Tática se deslocaram até o endereço citado.

Ao se aproximarem da residência o suspeito de tráfico de drogas, Paulo, dispersou as drogas ao avistar a viatura da Força Tática, de imediato foi realizado abordagem ao traficante e localizado 8 “trouxinhas” de crack, 1 de maconha e R$ 304 provenientes do tráfico. 

Na residência os policiais ainda detiveram uma mulher que seria a proprietária do imóvel e um adolescente de 17 anos. Os suspeitos não estavam em posse os documentos pessoais o que dificultou a identificação dos suspeitos. 

Após o flagrante o adolescente e casal foram encaminhados a Quartel da PM de Confresa onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e posteriormente encaminhados a Delegacia de Polícia Civil que irá apurar a condutos dos envolvidos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%