Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/06/2018 às 21h26min - Atualizada em 11/06/2018 às 21h26min

Araguaia Grãos avança as quartas-de-final da Copa Centro América e Thiagão é o artilheiro do torneio

O goleador barra-garcense já balançou as redes 24 vezes

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Está brilhante a estrela do artilheiro do futebol barra-garcense na Copa Centro América de Futsal. Thiagão marcou mais cinco gols neste final de semana e colaborou na classificação do Araguaia Grãos para as quartas-de-final após superar o outro time de Barra do Garças na competição, o Barra Futsal.

O grupo dos times barra-garcenses foi definido na cidade de Colíder no norte do estado com jogos pra lá de movimentados com vários gols e lances emocionantes. Na última rodada, o Barra Futsal venceu por 7 a 5 ao Juinense, da cidade de Juína. Já o Araguaia Grãos que foi para última rodada já classificado acabou perdendo para o time de Colíder por 6 a 3.

Anteriormente o time do Thiagão já havia vencido o Juinense por 5 a 3 e ao Barra Futsal por 4 a 2. Classificação do grupo: 1º) Colíder 7 pontos: 2º) Araguaia Grãos 6 pontos: 3º) Barra Futsal com 4 pontos e na 4ª) Juinense com zero.

Outra notícia bastante interessante para o futsal de Barra do Garças é bom desempenho do atacante Thiagão que já balançou as redes em 24 oportunidades. Ele é o artilheiro da competição. O time do Araguaia Grãos tem como base a seguinte escalação: Ramon; Luiz Paulo, Matheus, Pelé e Thiago e neste final de semana quem esteve treinando a equipe foi o Bim; e outro treinador da equipe é o repórter esportivo Uercules Jacomini. O time do Araguaia Grãos tem como presidente, o jovem Felipe que é mais um apaixonado pelo esporte.

Parabenizamos aqui a participação do Barra Futsal sob comando do Vavá Leandro que fez uma boa campanha e chegou até essa fase. Aliás, a cidade de Barra do Garças pela segunda vez consegue chegar as quartas-de-final da Copa Centro América de Futsal. No ano passado com o Barra Futsal que tinha Thiagão como atacante.

A próxima fase está prevista para acontecer dia 30/6 e o grupo do Araguaia terá os times de Campo Verde e Diamantino mais duas pedreiras no caminho do time barra-garcense.

A equipe feminina do MLT que estava representando Barra do Garças acabou desistindo da competição por falta de patrocínio para viajar a cidade de Juína onde disputaria o seu grupo. Com isso permanece na competição somente o Araguaia Grãos de Barra do Garças.
 






Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90