10/06/2018 às 09h50min - Atualizada em 10/06/2018 às 09h50min

PM prende 3 e estoura mais uma boca de fumo em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Mais uma brilhante ação da Polícia Militar na luta contra o tráfico em Barra do Garças no Vale do Araguaia. Após informações do serviço de inteligência, a PM detonou mais uma boca de fumo que funcionava na rua Minas Gerais no bairro Santo Antônio, o maior bairro da cidade.
 
De acordo com a polícia, após observação, os policiais avistaram um suspeito saindo de uma residência, ao realizar a abordagem e busca pessoal foi encontrado uma porção de pasta base de cocaína.
 
Ao ser perguntado sobre o entorpecente, informou que havia acabado de comprar naquela residência, diante dos fatos os policiais entraram na casa e obtiveram êxito na prisão de dois suspeitos e localizar mais entorpecentes, embalagens, dinheiro trocado e aparelhos eletrônicos. 
 
Resultado da ação: três suspeitos detidos, oito porções de maconha e dezenove porções de cocaína, várias porções de pasta base de cocaína, sacolinhas e papel filme utilizado para embalar entorpecentes, um aparelho de som sem nota fiscal, R$ 129,50 e dois aparelhos celulares.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%