Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/06/2018 às 11h23min - Atualizada em 09/06/2018 às 11h23min

Suspeito de roubo é detido em Aragarças

Pica Pau, quando era menor, dizia aos policiais que cometia delitos porque sabia que não iria ficar preso

Araguaia Notícia
Agora na condição de menor permanecerá um tempinho detido
O acusado já cometia crimes quando era menor, todavia dizia aos policiais que fazia os delitos porque sabia que não iria ficar preso
 
A Polícia Civil de Aragarças cumpriu, na quinta-feira-feira (7/6), mandado de prisão temporária em desfavor de Matheus Oliveira, 19 anos, conhecido como Pica Pau, suspeito da prática de roubo e corrupção de menor.
 
Em meados do mês de abril do corrente ano, o investigado, juntamente com um menor de idade, subtraiu, mediante violência e grave ameaça com o uso de uma faca,  um aparelho celular da vítima W.S.M que retornava do trabalho.
 
O delegado Ricardo Galvão, titular da delegacia de Polícia da cidade de Aragarças declarou que a vítima voltava do trabalho, já no período noturno, quando foi surpreendida pelos suspeitos que seguraram sua mochila e exigiram o aparelho celular.
 
Pica Pau já foi detido em outras oportunidades à época em que era menor de idade, inclusive afirmava a equipe policial que enquanto era menor não poderia ficar muito tempo preso, por isso praticava os crimes.
 
Apoio da Polícia Militar de Aragarças com o sargento Junior e cabo Cândido.
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90