Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/06/2018 às 13h15min - Atualizada em 07/06/2018 às 13h15min

Agita Barra e Copa Araguaia de Voleibol movimentaram o esporte no último mês em Barra

Secom - BG
Araguaia Notícia
A coordenadoria de esportes de Barra do Garças apresentou o relatório das atividades desenvolvidas em maio, foram vários eventos e ações valorizando o esporte e lazer no município. Foram realizados dois grandes eventos e vários projetos. O mês começou com o ‘Lazer na Escola’ no Cmeb Dona Delice Farias dos Santos, onde ocorreram atividades lúdicas e recreativas. 

Nos dias 18 e 19 aconteceu no Porto do Baé o Agita Barra 2018, com a participação de 11 academias e várias empresas, reunindo um público estimado de 3 mil pessoas em todos os dias do evento. Tiveram sequência os projetos ‘Barra em Movimento’, com caminhadas sob orientação e ‘Mais Esporte, Saúde e Cidadania’ nas escolinhas de iniciação esportiva, são seis núcleos em diversos bairros atendendo crianças de 7 anos até jovens de 17 anos nas modalidades: Basquete, Futebol de Campo e Futsal.

As atividades enceraram com a Copa Araguaia de Voleibol, realozada nos dias 26 e 27 de maio, no Masculino o título ficou com a Coopema de Barra do Garças, o vice-campeonato foi para Os Jurássicos, também de Barra. No Feminino festa das visitantes, a campeã foi AABB de Rio Verde e em segundo a equipe de Bom Jardim.

A Coordenadoria também realizou os treinamentos das seleções juvenis em 5 modalidades; Handebol Masculino, Basquete Masculino e Feminino, Voleibol Feminino, Futsal Masculino e Atletismo Masculino e Feminino.
Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90