07/06/2018 às 13h02min - Atualizada em 07/06/2018 às 13h02min

Relojoaria de empresário que matou ladrão durante assalto é atacada em MT

Vítima diz que pode ter sido uma espécie de 'resposta' por ter matado o assaltante. Empresário matou ladrão no dia 22 deste mês.

G1 MT
Araguaia Notícia
A relojoaria de um empresário, que matou um ladrão ao reagir a uma tentativa de assalto em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, foi alvo de tiros na madrugada dessa quarta-feira (6). No dia 22 deste mês, o dono do estabelecimento, de 49 anos, reagiu e matou um ladrão que foi atingido por um tiro no peito.

Naquela época, o Corpo de Bombeiros fez o resgate, mas o suspeito morreu no box de emergência do hospital da cidade. O assaltante foi identificado como Leandro Messias de Sousa Santos, de 19 anos.

Segundo a Polícia Civil, a situação ocorreu na ótica e relojoaria da vítima, localizada na Avenida Mutum.

O comerciante foi até a delegacia da Polícia Civil e relatou que atiraram no estabelecimento, por volta de 3h, com cinco disparos.

O vidro da porta e o espelho interno foram quebrados no ataque. Ele afirmou à polícia que pode ter sido uma espécie de ‘resposta’ por ter matado o assaltante há algumas semanas.

Os policiais recolheram fragmentos de chumbo dos tiros dados na loja. Nenhuma pessoa foi presa ou identificada suspeita de ter feito os disparos no local.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%