07/06/2018 às 12h57min - Atualizada em 07/06/2018 às 12h57min

Autor de latrocínio tentado em Rondonópolis é preso em Canarana

Assessoria / PJC MT
Araguaia Notícia
A Polícia Judiciária Civil de Canarana, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu um homem de 35 anos investigado como autor de um crime de latrocínio tentado, receptação e adulteração de sinal identificador. O carro subtraído da vítima durante a ação, um veículo HB20, cor prata, foi recuperado na segunda-feira (04).

O crime ocorreu no sábado (02) na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul). Na ocasião, um homem de 30 anos (vítima) deu carona para o suspeito e no caminho - KM 78, rodovia BR 163 –  foi surpreendido pelo acusado dizendo que iria matá-lo.

O investigado desferiu golpes de canivete no comunicante atingindo mãos, ombros e pescoço, e subtraiu o veículo e o aparelho celular da vítima.

A Polícia Civil de Canarana recebeu denúncia anônima relatando que um homem com carro suspeito, placas de Várzea Grande estaria em uma residência no bairro Jardim União.

Em checagem na identificação do veículo foi encontrado o registro de uma vítima que teve as placas furtadas (em 26 de abril) condizentes com a numeração encontrada no automóvel.

Após o latrocínio tentado, o suspeito trocou as placas do veículo e fugiu para Canarana, onde estava na casa de uma amiga. Também pintou o cabelo de ruivo para preto, tentando disfarçar sua identidade. As informações são de que estivesse planejando fugir para o Estado de Goiás.

O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%