07/06/2018 às 07h11min - Atualizada em 07/06/2018 às 07h11min

Operação Integrada recupera moto e carro furtados e apreende arma em Aragarças

Os objetos foram encontrados numa casa que era usada como boca de fumo. Durante ação, um suspeito reagiu e acabou sendo morto.

Araguaia Notícia
Na tarde de quarta-feira (6/6), equipes da Polícia Militar (PM) de Mato Grosso com apoio da Polícia Civil de Goiás, após receber informações de que um veículo furtado em Barra do Garças-MT estaria escondido em uma residência em Aragarças-GO, realizaram cerco e acompanhamento de um dos suspeitos que utilizava uma segunda residência também em Aragarças-GO como ponto de apoio.
 
Nesta segunda casa foram feitas diversas denúncias de que funcionaria também como boca de fumo, onde por ocasião da fuga de um dos suspeitos e do flagrante delito, fora realizada abordagem. Na ocasião em que os policiais foram recebidos por disparo de arma de fogo por parte do suspeito Edioney da Silva Pina, de 21 anos, sendo necessária reação proporcional contra a agressão, momento em que o suspeito foi alvejado e de imediato socorrido ao Pronto Socorro Municipal.
 
Foram apreendidos um revólver calibre 38, com munições intactas e deflagrada, apreendido; um veículo Ford Fiesta Sedan produto de furto, recuperado; uma moto Honda XRE 300cc produto de roubo, recuperada; uma balança de precisão, apreendida; porções de maconha e cocaína, apreendidas; e porção de ácido bórico e anestésicos utilizados para manipulação de cocaína, apreendidos.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »