06/06/2018 às 20h51min - Atualizada em 06/06/2018 às 20h51min

Suspeito reage abordagem e morre em ação integrada das polícias de MT e GO

Araguaia Notícia
Durante uma operação integrada da Polícia Civil (PC) de Goiás e da Polícia Militar (PM) de Mato Grosso na cidade de Aragarças-GO um suspeito acabou sendo baleado e morreu posteriormente no hospital, Edioney da Silva Pina 21 anos.

De acordo com a polícia, no início da semana houve um furto de um carro Fiesta em Barra do Garças que estaria na cidade de Aragarças e que o veículo seria utilizado para cometer mais um crime de hoje para amanhã. O serviço de inteligência da PM entrou em ação e pediu apoio da Polícia Civil para monitorar a casa onde estaria o veículo.

No bairro Jardim das Palmeiras e por volta das volta das 14 horas de quarta-feira (6/6) dois suspeitos estavam numa casa monitorada pela polícia e na abordagem um acusado saiu correndo pulando muro. Os policiais foram atrás e não conseguiram pegá-lo.

Os policiais então voltaram para casa de onde saiu o primeiro suspeito e correndo e quando bateram no portão, Edioney saiu atirando e os policiais revidaram. Um disparo acertou o suspeito no peito no lado esquerdo. Ele chegou a ser socorrido para hospital onde faleceu posteriormente.

Edioney é investigado por dois crimes. O primeiro por ter disparado contra um advogado durante um assalto a um açougue na cidade no ano passado e por supostamente estar envolvido na morte do artesão Vanderlei Luiz do Nascimento, 32 anos, que assassinado e teve o corpo carbonizado no final do mês de maio.

Com o suspeito, os policiais encontraram um revolver 38 e munições deflagradas e intactas, uma pochete com droga, balança e agora à noite a polícia está aguardando a presença da perícia para verificar se na casa onde estavam os suspeitos pode ter mais entorpecentes.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%