05/06/2018 às 18h41min - Atualizada em 05/06/2018 às 18h41min

Universitário é flagrado com anabolizantes e celulares

Midia News
Universitário de 33 anos foi preso na tarde de segunda-feira (4) após ser flagrado transportando anabolizantes, medicamentos e celulares contrabandeados do Paraguai, dentro de um ônibus de viagem, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).
 
O flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 733 da BR-163, por volta das 14h30.
 
Os agentes abordaram um ônibus que fazia a linha Porto Alegre/RS a Santarém/PA e, durante a fiscalização dos passageiros e suas bagagens, foi encontrada no bagageiro uma mala contendo medicamentos, anabolizantes e equipamentos eletrônicos oriundos do Paraguai.
 
A mala estava identificada e pertencia ao passageiro da poltrona 11. O homem informou aos policiais que pegou a mala no município de Foz do Iguaçu/PR e que ganharia uma quantia em dinheiro para entregar toda a mercadoria no município de Itaituba/PA.
 
Estavam sendo transportados centenas de comprimidos, ampolas, frascos e caixa de medicamentos, alguns abortivos, e anabolizantes. Além disso, 10 celulares, um tablet e três receptores de TV foram apreendidos pela não comprovação de recolhimento dos impostos devidos.
 
Pelo descaminho e falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, o passageiro recebeu voz de prisão e junto com todo o material apreendido foi encaminhado para a Polícia Federal, em Sinop/MT.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%