05/06/2018 às 18h38min - Atualizada em 05/06/2018 às 18h38min

Mulher luta com bandidos durante assalto a pizzaria

Midia News
Vários vídeos que circulam nas redes sociais registram o momento em que uma mulher reage a um assalto em uma pizzaria de Cuiabá, na noite de segunda-feira (04).
 
Nas imagens, é possível ver que os criminosos agridem a mulher com socos e coronhadas, mas, mesmo assim, ela resiste até a dupla fugir sem levar o veículo.
 
O caso ocorreu em um estabelecimento nas imediações da Arena Pantanal, no bairro Verdão.
 
No vídeo, é possível ver o momento em que a mulher entra no estabelecimento e, em seguida, entram dois homens. Eles imediatamente anunciam o assalto e tentam tomar os pertences da mulher – ainda não identificada.
 
A vítima se nega a entregar os percentes e chega a lutar com os assaltantes. Uma atendente da loja vê a situação corre para uma sala da pizzaria.
 
Um dos vídeos, com duração de 51 segundos, registra toda a ação da dupla, que agride a mulher com socos e coronhadas.
 
Minutos depois das agressões, os homens conseguem pegar a chave do veículo e os pertences da mulher e saem. No entanto, a vítima segue os criminosos e continua tentando impedir que eles levem seus pertences.
 
Em outro vídeo, que mostra a frente do estabelecimento, a mulher novamente luta com um dos assaltantes.
 
O motorista de um veículo que passava pela frente da pizzaria percebeu a ação e estacionou o carro na frente do veículo da vítima. Com isso, um dos assaltantes foge, o segundo ainda tenta sair com o veículo, mas também desiste.
 
A reportagem entrou em contato com a pizzaria, as nossas ligações não foram atendidas. A assessoria da Polícia Militar não informou se as vítimas acionaram a polícia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%