Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/04/2013 às 13h51min - Atualizada em 16/04/2013 às 13h51min

Novo chefe da Ciretran tomou posse hoje em Barra do Garças

Olhar Direto
Olhar Direto

O novo diretor da Ciretran de Barra do Garças, Moacir Couto, assumiu segunda-feira (15) o cargo diante dos funcionários e autoridades locais. Ele foi nomeado em Diário Oficial dia 9 de abril pelo governador Silval Barbosa para dirigir a unidade barra-garcense. A posse do Moacir contou com a presença do prefeito Roberto Farias (PSD), suplente de deputado estadual Leandro Soares, vereadores, secretários e autoridades locais. “Ninguém próspera sozinho e espero contar com apoio de todos os funcionários e colaboradores da Ciretran”, frisou Moacir.

Ele destacou que assume o cargo num misto de razão e emoção porque sabe da responsabilidade que é dirigir esse órgão e a emoção de voltar para casa depois de treze anos. Durante esse período, ele esteve em Cuiabá ocupando cargos na Seduc e por de adjunto na Sema. “A minha emoção é por ocupar o cargo que já foi do meu pai no passado” frisou.

O prefeito Roberto destacou as qualidades de Moacir para assumir o cargo e fez um desafio ao novo chefe da Ciretran para construir uma nova sede para o órgão. “A primeira sede da Ciretran aqui foi construída pelo meu pai, Wilmar Peres, quando era governador e pelo pai do Moacir, major do Couto, quando estava na Ciretran. Vamos trabalhos para realizar esse sonho”, completou o social-democrata.

O suplente de deputado estadual Leandro Soares também acredita no bom desempenho de Moacir frente ao cargo. Participaram da posse ainda os vereadores Miguelão Moreira, Geralmino Neto, Coronel Barbosa, Ailton Biroska, Reinaldo Chocolate e Pebinha.

O vereador Miguelão pediu apoio do Moacir para o projeto de adquirir os carros apreendidos pela Polícia Federal no tráfico na região para serem leiloados e ajudar na construção de uma nova cadeia do município. “O Moacir já estou pronto para ajudar a Câmara Municipal nesse projeto”, finalizou Miguelão. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90