04/06/2018 às 06h48min - Atualizada em 04/06/2018 às 06h48min

Tragédia anunciada no Facebook: homem desaparecido no rio já tinha tirado foto pulando da ponte

As buscas continuam pelo trabalhador de 33 anos que pulou da ponte do rio das Mortes em Nova Xavantina. No face, ele já tinha postado fotos antes fazendo a mesma coisa.

NX1 / Nova Xavantina
Araguaia Notícia
Mais um afogamento na região do Araguaia desta feita no rio das Mortes
O trabalhador Valdicelio Silva do Carmo, 33 anos, natural da Bahia, desapareceu na tarde de domingo (3/6). Segundo informações, Valdicelio pulou da passarela e desapareceu nas águas  do Rio das Mortes, em Nova Xavantina por volta das 15h15min.

Valdicelio já havia pulado da passarela por volta do meio dia, como comprova fotos postadas em sua rede social – facebook.

Ainda de acordo com o histórico de seu facebook, o mesmo teria ido para o rio logo pela manhã, onde ingeriu bebidas alcóolicas durante o dia e logo após ter almoçado, por volta das 15 horas, pulou novamente da passarela, no lado do setor Nova Brasília; onde desapareceu.

Testemunhas confirmam que o rapaz chegou a pedir socorro, afundando e boiando por algumas vezes.

O corpo de bombeiros de Nova Xavantina foi acionado e uma equipe de resgate foi até o local; porém, a vítima já havia desaparecido nas águas.

Até o fechamento desta, a equipe de mergulho do corpo de bombeiros não haviam localizado o rapaz; as buscas finalizaram por volta das 18 horas deste domingo e na manhã desta segunda-feira, 04, os bombeiros retornam as buscas.

O rapaz era funcionário da empresa G2 Sinalizações de asfalto e a empresa está prestando serviço na cidade sinalizando as ruas.

Valdicelio deixou esposa e um casal de filhos (menores).
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%