03/06/2018 às 11h45min - Atualizada em 03/06/2018 às 11h45min

Após briga, jovem de 25 anos é assassinado a facadas; o criminoso está sendo procurado

NX1 / Nova Xavantina
Araguaia Notícia
Jovem assassinado em Nova Xavantina
Um jovem de 25 anos morreu na madrugada de domingo, 03/06, após ser desferido por golpes de faca por um suspeito ainda não reconhecido. Divino Matos de Souza, 25 anos, foi socorrido com vida pelo corpo de bombeiro; porém, não resistiu e foi a óbito no hospital de Nova Xavantina, a 150 km de Barra do Garças.

Segundo relatos de testemunhas, Divino e outro rapaz estava tendo uma discussão próximo ao Bar Canecão, no bairro União. Ainda de acordo com testemunhas, começou uma briga entre ambos; onde, o suspeito tirou uma faca que estava na cintura e desferiu dois golpes em Divino.

Divino saiu correndo e caiu em frente ao Canecão já inconsciente; enquanto, o suspeito, saiu correndo, entrou em um carro vermelho, não sabendo se é gol ou celta, e saiu dirigindo em disparada.

O Corpo de Bombeiros tentou reanima-lo prestando os primeiros socorros e encaminhando ao Hospital Municipal; A PM foi acionada e investiga o caso. A vítima é morador do Bairro Tonetto e seus pais sãos o senhor Domingos Matos da Silva e sua mãe, Rosilda Martins de Souza.

O corpo está sendo velado na casa mortuária.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.3%