03/06/2018 às 08h16min - Atualizada em 03/06/2018 às 08h16min

Motociclista morre após acidente em quebra-mola de Barra do Garças

Um motorista reduziu e atravessou o carro para passar o quebra-mola e o motociclista que vinha atrás bateu na lateral do automóvel

Araguaia Notícia
Motociclista bateu num carro que estava atravessando o quebra-mola
Um acidente por volta de 1 hora da madrugada de domingo (3/6) em Barra do Garças tirou a vida de José Alves de Barros, 55 anos.

De acordo com a polícia, ele estava de moto e colidiu na lateral de um carro cujo motorista reduziu a velocidade e atravessou o veículo para passar o quebra-mola. O motociclista que vinha atrás não percebeu a manobra e bateu no automóvel.

Na queda, José Alves bateu a cabeça no meio-fio e morreu praticamente na hora. O acidente aconteceu perto da rotatória da Vascovel. O motorista do carro envolvido permaneceu no local e prestou informações à Polícia Rodoviária Federal(PRF) do ocorrido.

Os quebra-molas na descida da Loja Havan na avenida Valdon Varjão, que é continuidade da Br 070, foram 'aumentados' de tamanho pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes por coibir a alta velocidade. Anteriormente, os carros e motos não estavam nem diminuindo a velocidade para passar pelos redutores. 

Após a reforma dos redutores, o DNIT colocou sinalização horizontal e vertical mas mesmo assim alguns motociclistas cairam nesse trecho. Após a alteração, foram cinco acidentes na primeira semana e agora este de domingo com vítima fatal. 

Atualizada 11h39
Notícias Relacionadas »
Comentários »