03/06/2018 às 07h49min - Atualizada em 03/06/2018 às 07h49min

Garota grávida de 5 meses comete suicídio após brigar com namorado em Aragarças5

Uma adolescente de 17 anos deu fim a própria vida após discutir com o namorado. Ela estava gestante e entrou em desespero. No face, ela disse que pai não pode ser apenas de fachada

Araguaia Notícia
A Polícia Militar registrou na noite de sábado (2/6), por volta das 19h30, um suicídio na cidade de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, de uma jovem de 17 anos. De acordo com relato policial, a adolescente foi encontrada inconsciente no fundo de uma quitinete no setor Bela Vista.

A jovem estava gestante de cinco meses, e segundo levantamento da polícia, ela teve uma discussão com o namorado antes. No seu facebook, a garota escreveu que pai não pode ser apenas de ‘fachada’ demonstrando a preocupação com a gravidez.

A adolescente cometeu o suicídio usando uma corda amarrada numa arvore para dar fim a própria vida. Estiveram no local do ocorrido uma equipe do Samu e da PM sob comando do sargento Junior.

Infelizmente voltam acontecer suicídios na região de Barra do Garças principalmente de pessoas jovens. Em Nova Xavantina, na semana passada, foi um garoto de 15 anos que brigou com a namorada e se enforcou.

Antes de cometer o suicídio, o rapaz chegou a mandar uma foto da corda para namorada pelo WhatsApp. As doenças da alma – vistas assim por alguns especialistas – depressão, agonia e solidão - precisam ser tratadas o quanto antes por profissionais e ter o acompanhamento da família.

Familiares precisam ficar atentos a qualquer mudança de humor e comportamento dos filhos. Uma boa conversa e se for o caso um tratamento psicológico pode evitar novas tragédias.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%