02/06/2018 às 09h02min - Atualizada em 02/06/2018 às 09h02min

Motorcycle tem recorde de público na segunda noite com show da Banda Ira!

Assessoria
Araguaia Notícia
Ricardo Manciolli e Aislândio Miranda
A segunda noite do Motorcycle em Barra do Garças foi inesquecível para os fãs do Rock, milhares de pessoas acompanharam o show da Banda Ira! Na 21ª edição do evento, que abre espaço para o Rock do cerrado.

Nos últimos anos as atrações foram bandas regionais e locais, em 2018 através de convênio com o Ministério do Turismo, foi possível a contratação de duas bandas nacionais, o Ira! Que atraiu uma multidão ao Porto do Baé na noite desta sexta-feira (1/06) e Camisa de Vênus com um tributo a Raul Seixas no sábado (2/06), o Motorcycle terá seu encerramento no domingo (3/06) com a dupla Mário e Thizil.

A noite de sexta-feira foi uma das mais esperadas pelos amantes do Rock, filas se formaram para a entrada (franca) lotando a Arena para acompanhar a Banda formada por Nasi, Edgar Scandurra, Daniel Scandurra, Johny Boy e Evaristo Pádua, o público cantou os grande clássicos da Banda que começou a tocar em 1981, tendo influência de Led Zepelin e Jimi Hendrix. O grupo separou em 2007 retornando as atividades em 2013. Esta é a segunda vez que Ira! Se apresenta na região e novamente sucesso absoluto de público.

O XXI Motorcycle, o Rock do Cerrado segue no sábado com Camisa de Vênus. O evento que já é um grande sucesso neste ano novamente teve o festival Food Truck e aderiu a Campanha nacional Zueira, tô fora, 
“Mesmo com os problemas da greve dos caminhoneiros que deixo muitos na incerteza, os hotéis e pousadas estão completamente lotados e a inclusão de shows nacionais através da parceria com o Ministério do Turismo, aumentou também a mobilização do público local, mais um ano de grande sucesso”, frisou a Secretária Municipal de Turismo, Mônica Porto.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%