15/04/2013 às 17h27min - Atualizada em 15/04/2013 às 17h27min

Homem “louco” invade residência e coloca fogo em móveis de dona de casa e acaba preso

Agência da Notícia
Reprodução

Uma dona de casa teve uma visita indesejada na tarde deste domingo (14.04) no bairro Jardim Planalto, onde um homem de 40 anos invadiu a residência da mulher e colocou fogo em quase todos os moveis, o suspeito acabou preso, em Confresa.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a Polícia Militar foi acionada por populares que após o suspeito colocar fogo na casa da jovem, 23 anos, foi cercado e quase linchado pelos moradores que ficaram indignados com atitude do homem que chegou até a casa e começou a colocar fogo nos móveis da residência, parte da casa foi consumida pelas chamas.

Ao chegar no local a PM encontrou Veridiano Pereira Vitorino, 40 anos, bastante ferido devidos a pedradas que a população jogou contra o ele, a jovem que não quis se identificar contou aos policiais que não conhece o suspeito e não sabe o motivo do crime.

Veridiano Vitorino foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde o caso está sendo investigado, pois a mulher diz não ter nenhuma ligação com o suspeito e que nem o conhecia. As investigações seguem no intuito de esclarecer os motivos que levou o homem a cometer o crime.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%