Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/06/2018 às 12h20min - Atualizada em 01/06/2018 às 12h20min

Hoje tem banda Ira! no Porto do Baé com entrada franca no Motorcycle 2018

Ricardo Mancioli (Secom - BG)
Araguaia Notícia
Reprodução / Ilustrativa
O evento motorcycle este ano não e apoiado pelo governo de estado nem por emendas. É recurso de convênio com ministério do turismo e por parcerias com fumtur e iniciativa privada. A prefeitura de Barra do Garças foi em busca de parcerias junto ao Ministério do turismo, e conseguiu cravar dois shows nacionais na 21ª edição do Motorcycle que foi aberta ontem com a recepção de motociclistas e instalação de áreas de camping, palco, estandes e o festival de food truck.

E uma das grandes atrações do Motorcycle de 2018 em Barra do Garças, sem dúvida alguma, é a banda Ira! que está de volta. A banda fez muito sucesso na década de 80 e 90 e depois se desfez e voltou a cantar junto em 2012. Entre os sucessos da banda está à música Envelheço na Cidade que já tem 11 milhões de visualizações no Youtube e tem a música Eu Quero Sempre Mais com a cantora Pitty que está com 9,3 milhões.

Para quem gosta do rock nacional está convidado para prestigiar o show da banda Ira! e na sexta-feira tem outra banda conhecida parada nacional Camisa de Vênus e o cantor Marcelo Nova que vão estar no Motorcycle no sábado dia 2/6. A programação se encerra no domingo dia 3 com a dupla Mário e Thizil.

A secretária Monica Porto destacou que o Motorcycle se tornou um evento de apaixonados por moto e pelas famílias que podem passear conhecendo motos e acessórios diferentes neste segmento.
encontro de motoqueiros

encontro de motoqueiros

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90