Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/06/2018 às 07h06min - Atualizada em 01/06/2018 às 07h06min

Hoje tem Paula Fernandes na Festa de Torixoréu com entrada gratuita

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


A maior festa do peão do Vale do Araguaia que está acontecendo na cidade de Torixoréu prossegue nesta sexta-feira (1/6) com o show da cantora Paula Fernandes, uma das cantoras mais belas do país e com vários sucessos no hit sertanejo. Paulinha está de volta ao Vale do Araguaia e vai apresentar o seu novo sucesso a música Traidor cujo clip tem mais de 20 milhões de acesso no Youtube.

A cantora já tem música com quase 100 milhões de visualizações é o caso da música ‘Eu sem você’ e a música ‘Não Precisa’ que está com 110 milhões entre outros sucessos que vão levar a galera ao delírio logo mais à noite.

O show de Paula Fernandes é um dos mais esperados neste início de temporada de férias no Vale do Araguaia. As cidades de Barra do Garças, Aragarças, Torixoréu, São Felix do Araguaia, Santa Terezinha, Luciara e Araguaiana se dedicam neste período de junho a julho para promover o festival de praia e as festas de peão que levam muita gente.

O rodeio de Torixoréu que começou ontem também está sendo muito elogiado com excelentes montarias e a narração de Marco Brasil Filho. O primeiro show em Torixoréu foi da dupla 'super' romântica Jads e Jadson que teve também um excelente público e no sábado dia 2/6 tem Breno Reis e Marcos Viola com os modas apaixonados.

A prefeita de Torixoréu, Inês Coelho, está convidando a população de toda a região para curtir o show da Paula Fernandes e a festa do Peão que está sendo promovida com apoio do governo do estado através de emendas de deputados e o Sindicato Rural.

A festa acontece na arena Felogênio Rocha com terá baile todas as noites no palco alternativo com a Banda Brizza. O evento ainda tem provas dos Três Tambores, Working Penning e o apoio Câmara Municipal, Governo de Mato Grosso através da Secretaria de Cultura; Famato e Senar. Realização Prefeitura e Sindicato Rural de Torixoréu.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90