Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/06/2018 às 06h40min - Atualizada em 01/06/2018 às 06h40min

Encontros de motociclistas agitam o Araguaia no fim de semana prolongado

Motorcycle e Bikerfriends já começaram com shows nacionais. Em Barra do Garças as bandas Ira, Camisa de Venus, Marcelo Nova e Mário e Thizil vao agir o Motorcycle.

Francis Amorim / Rdnews
Araguaia Notícia
Dois encontros de motociclistas prometem agitar as cidades de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças (GO), no feriado prolongado de Corpus Christi. Em Barra do Garças, acontece a 22ª edição do Motorcycle do Araguaia - Roque do Cerrado, e a 4ª edição do Bikefriends, que acontece às margens do rio Araguaia, do lado de Goiás.

Os eventos se tornaram tradição no feriado e neste ano, a expectativa das organizações é reunir cerca de 1,2 mil participantes. No Motorcycle, três shows nacionais são as principais atrações, a bandas Ira, do vocalista Nasi (dia 1º|) e Camisa de Vênus, do também vocalista Marcelo Nova (dia 2), além da dupla Mario e Thizil (dia 3). O evento acontecerá no Porto Baé.

Segundo a secretária de Turismo de Barra do Garças, Mônica Porto, o Motorcycle é hoje o maior encontro de motociclistas da região Centro Oeste e neste ano, com shows que vão contribuir mais uma vez para o sucesso do evento.

Bikefriends 

Em Aragarças (GO), cidade separada de Barra do Garças apenas pelo rio Araguaia, acontece o Bikefriends, encontro promovido pelo Motoclube de Barra do Garças, que reúne motociclistas de todo o país. A expectativa é de recorde de participantes. Nesta quarta (30), cerca de 200 motociclistas já haviam chegado às cidades para a pré-abertura.

De acordo com o coordenador do evento, Júnior César, o Bikefriends é um encontro de motociclistas promovido pelos próprios motociclistas. "Serão quatro dias de agito às margens do rio Araguaia com shows regionais, DJs, grupos de pagode e samba, além dos próprios motociclistas que estarão exibindo suas máquinas na estrutura montada na avenida", disse.

Nesta quinta (31) a organização confirmou a participação de 10 motoclubes de toda a região Centro Oeste, além de presenças de motociclistas individuais que todo ano se desloca à Barra do Garças para participar dos dois eventos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90