15/04/2013 às 17h15min - Atualizada em 15/04/2013 às 17h15min

Ladrão tenta enganar polícia, volta para pegar mercadorias e acaba preso

Olhar Direto
Olhar Direto

O policiamento da base comunitária do São José, em Barra do Garças, registrou um fato inusitado de um acusado de furto que tentou enganar a polícia e voltou para pegar produtos de furto. Ao avistar a viatura na avenida Cristal, o acusado Lucimar Santos de Sousa (35) que estava com duas mochilas jogou-as no quintal de uma casa utilizado por usuários para consumo de entorpecentes e correu atravessando uma cerca, entrando nos fundos de outra residência.

Os policiais militares acompanharam o acusado, mas não conseguiram pegá-lo. A guarnição PM resolveu retornar ao local onde viu as mochilas serem jogadas e permaneceu escondida ali e, após algum tempo, o suspeito retornou e começou a procurar os objetos que havia abandonado, sendo flagrado e detido.

Lucimar ainda tentou se explicar dizendo que havia acabado de sair de sua residência na avenida perimetral onde seu irmão também estava e que confirmaria sua história, porém quando os policiais chegaram à residência apontada pelo suspeito não encontraram ninguém no local e constataram que se tratava de um local para consumo de entorpecentes.

Percebendo que não tinha mais como sustentar a história, o suspeito confessou o furto e revelou que já tinha passagem pela cadeia de Barra por furto. Nas mochilas estavam duas furadeiras, uma maquita, uma lixadeira, uma calculadora.
O acusado pelo jeito vai voltar novamente para cadeia. Ele foi conduzido para Derf.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%