31/05/2018 às 07h19min - Atualizada em 31/05/2018 às 07h19min

Durante desbloqueio de rodovia em Barra do Garças, Força Tática prende suspeitos por tráfico e receptação

A apreensão foi realizada na Br 158 durante operação das forças de segurança para desbloquear as estradas na divisa de MT e GO

Araguaia Notícia
Na manhã de quarta-feira (30/05), as equipes de Força Tática realizavam intensificação de abordagens e rondas na cidade, devido ao grande fluxo de pessoas causado pela paralisação dos caminhoneiros, onde ao patrulhar pela BR-158, foi avistado um carro suspeito.

NO seu interior havia seis pessoas que já tinham passagem, momento em que foi realizada a busca pessoal e veicular, o motorista não estava em posse do documento, e a equipe deslocou com o mesmo até sua residência para que este pudesse buscar o documento, e devidamente autorizada entrou no local, onde foi encontrado um tablete de maconha, e outras substâncias que foram apreendidas para perícia da Politec.

O veículo foi encaminhado ao Detran por estar irregular e os suspeitos conduzidos até a central de atendimento da PM para que fossem realizadas as devidas providências.

Resultados da ação: seis pessoas detidas; três celulares apreendidos; um tablete de maconha apreendido e um veículo conduzido ao Detran.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%