Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/05/2018 às 18h06min - Atualizada em 30/05/2018 às 18h06min

Bikerfriends começa hoje com esquenta em Aragarças

O evento de motociclistas vai acontecer na avenida Beira Rio, de 30 a 3/6

Araguaia Notícia
A programação de eventos do feriado prolongado de Corpus Christi começa na quarta-feira (30/5), com a quarta edição do Bikerfriends encontro de motociclistas na avenida Beira Rio em Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso. Na noite desta quarta acontece o esquenta com os participantes que já chegaram para o evento. A cidade está preparada para receber vários turistas e claro os apaixonados por motociclismo.

Diversos moto-clubes já foram confirmados que vão estar na festa, apesar da greve dos caminhoneiros que afetou a vida dos brasileiros. A comissão organizadora está animada e acredita num excelente público durante essa edição. O prefeito José Elias Fernandes disse que estará na abertura do evento para recepcionar os participantes.

Ele explicou que a prefeitura ajudou com alguns aspectos como tendas, eletricista e banheiros e poderia até ajudar mais no evento, todavia mais uma vez ele se vê num embate com os vereadores que abriram mais uma CPI contra o gestor.

“Nós pretendíamos ajudar mais o evento só que agora ficamos impedidos e vamos ter que novamente nos defender das acusações. É uma pena porque a cidade vive um clima de festa com o Bikerfriends e vamos ter que nos preocupar com essa situação política”, frisou José Elias.

O Bikerfriends terá shows, acrobacias em motos e muita gente para animar o feriado prolongado às margens do rio Araguaia. Um evento que promete e que você está mais do que convidado.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »