Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/05/2018 às 17h34min - Atualizada em 29/05/2018 às 17h34min

Festa de Torixoréu está confirmadíssima com Paula Fernandes e Jads e Jadson a partir do dia 31/5

A maior festa do peão da região com três shows nacionais, torneio de touros com narração de Marco Brasil Filho e muita moda de viola apaixonada

Araguaia Notícia
Sindicato Rural de Torixoréu


A comissão organizadora da 27ª edição da Festa do Peão de Torixoréu confirmou que a festa está mantida e vai começar dia 31 de maio com o show de Jads e Jadson.

A comissão se reuniu na segunda-feira para avaliar a situação de logística da festa em função da greve dos caminhoneiros e chegou a conclusão que será possível realizar a festa porque a greve está chegando ao final.

A informação é que combustível também está chegando na cidade de Torixoréu. As empresas responsáveis pela manutenção da estrutura e transporte dos artistas confirmaram toda a logística para que o evento seja realizado.
Será a maior festa do peão da região com o show da cantora Paula Fernandes no dia 1 de junho e Breno Reis e Marco Viola no dia 2 de junho.

A Festa do Peão de Torixoréu será realizada na arena Felogênio Rocha e terá baile todas as noites no palco alternativo com a Banda Brizza.

Rodeio em touros em Torixoréu terá os melhores peões do Mato Grosso que estão no circuito nacional e a narração será de Marco Brasil Filho; as provas dos Três Tambores, Working Penning. Apoio Câmara Municipal, Governo de Mato Grosso através da Secretaria de Cultura; Famato e Senar. Realização Prefeitura e Sindicato Rural de Torixoréu.

A imagem pode conter: 5 pessoas, texto

A imagem pode conter: 5 pessoas, texto


Veja a chamada da Festa de Torixoréu:
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90