Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/05/2018 às 16h47min - Atualizada em 29/05/2018 às 16h47min

Bombeiros localizam corpo de estudante que se afogou em Barra do Garças

Uma mulher que estava pescando no rio Grças perto da captação viu o corpo e avisou aos bombeiros

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Foi localizado por volta das 16 horas de terça-feira (29/5) o corpo do estudante Thiago Falk, 21 anos, que se afogou na praia do Jardim Toledo em Barra do Garças ao lado do bairro Zeca Ribeiro. O corpo foi localizado por uma mulher que estava pescando perto da captação de água do rio Garças.

Ela passou mal ao avistar o corpo do estudante boiando e avisou aos aos bombeiros que foram até o local e encontrar o corpo enroscado e dentro d'agua. Thiago era morador de Santo Antônio do Leste e veio para Barra do Garças com objetivo de estudar e trabalhar. Ele estava trabalhando na empresa Vale Transportes como eletricista. 

No domingo ele estava com amigos tomando banho numa pequena praia chamada Praia do Toledo onde atravessou o rio Garças e quando estava retornando passou mal e pediu socorro aos colegas.

Um dos rapazes que estava no local disse que ainda tentou salvá-lo mas quando se aproximou, Thiago desapareceu nas águas do rio Garças.

O corpo foi levado de onde foi encontrado para a prainha e de lá num veículo rabecão para o IML. O Garças é considerado um rio traiçoeiro por causa dos rebojos que puxam as pessoas para o fundo. Os bombeiros acreditam que o jovem passou mal e durante a travessia se afogou.



Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90