Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/05/2018 às 12h12min - Atualizada em 29/05/2018 às 12h12min

Roberto Farias visita local em que está sendo construído o novo Hospital Med Barra

Nova estrutura terá 35 salas, 10 leitos de UTI de 5 centros cirúrgicos

Secom - BG
Araguaia Notícia
Ricardo Manciolli (Secom-BG)
O Prefeito Roberto Farias visitou nesta manhã o local em que está sendo construído o novo Hospital Med Barra, na Avenida Senador Valdon Varjão, em Barra do Garças. Acompanhado do vice-prefeito Weliton marcos, vereador Dr. Neto, secretários municipais e representantes do Conselho municipal de saúde e do Escritório Regional de saúde, Beto foi recepcionado pelo Presidente do Hospital Dr.  Antônio Bueno, que apresentou a estrutura que terá, 35 salas, 10 leitos de UTI, 5 centros cirúrgicos, todas as especialidades e já iniciou as tratativas para uma parceria público-privado, para o atendimento, não somente particular, convênios e planos de saúde, mas também a população em geral pelo Sus.

“Fomos convidados e ficamos impressionado com a estrutura, que vai proporcionar um avanço na saúde de Barra do Garças com a parceria com o poder público, a Secretária de saúde Daniela Côrtes está conversando, assim como com os técnicos da escritório regional para que estado e município proporcionem o atendimento pelo sus em benefício de todos, vamos buscar também a implantação da oncologia com a quimioterapia e a hemodiálise, entre outros”, destacou Roberto Farias. 

O presidente Dr. Antônio Bueno afirmou que a expectativa é concluir a construção em 12 meses, “Acreditamos que em no máximo, um ano, a nova estrutura estará à disposição para atender a população e é também de nosso interesse a parceria com o poder público, será um avanço importante para a saúde de toda a região”, disse. 

O novo Med Barra está sendo construído na Avenida Valdon Varjão, em frente a Madeforte, nas proximidades da Rodoviária de Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90