15/04/2013 às 17h08min - Atualizada em 15/04/2013 às 17h08min

Boca de fumo é estourada e suspeito joga droga dentro do vaso sanitário para escapar de flagrante

Olhar Direto
Olhar Direto

A equipe da Força Tática de Barra do Garças estourou uma boca de fumo no bairro São José onde cinco jovens estavam usando entorpecentes. A operação foi realizada durante a madrugada deste domingo (14) após denúncia no 190.

Uma viatura permaneceu nas imediações da boca de fumo acompanhando a movimentação do entra-e-sai de jovens da residência. Após visualizarem vários suspeitos, a guarnição da PM os abordou e eles confessaram serem usuários de maconha e pasta base e compravam a droga do suspeito Rogério Pereira Senna (31).

Quando os policiais adentraram a residência, o suspeito Rogério percebeu e correu para o banheiro, sendo seguido por um dos policiais que o flagrou empurrando com as mãos através vaso sanitário uma quantidade considerável de entorpecentes, a qual não foi possível apreender.

Após buscas pela casa ainda foram encontrados mais entorpecentes (um total de três papelotes de maconha, uma pedra grande de pasta base e sete papelotes de pasta base), R$ 294,75 em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas, dois isqueiros, três tesouras, vários pedaços de sacolas utilizados para embalar entorpecentes, uma pituca de cigarro de maconha e quatro celulares.

Os suspeitos abordados Nadja de Sousa Silva (32), Lucialba Rodrigues Costa (35), Raimunda Gomes Costa (41), Roberto Paulino de Oliveira (30) foram detidos juntamente com o suspeito Rogério que declarou que faz uso de maconha e pasta base e que realmente traficava entorpecente. Todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado juntamente com os suspeitos detidos para a delegacia para as demais providências. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%