Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/05/2018 às 23h21min - Atualizada em 28/05/2018 às 23h21min

Organização confirma que Motorcycle de Barra do Garças está mantido com dois shows nacionais

A programação será de 1 a 3 de junho no Porto do Baé com as bandas Ira! e Camisa de Venus; e um show regional com a dupla Mário e Thizil. Mais atração do Motorcycle será o festival Food Truck.

Araguaia Notícia
A comissão organizadora do Motorcycle de Barra do Garças, indiscutivelmente o maior e mais conhecido encontro de motociclistas do Centro Oeste Brasileiro, informou que o evento está mantido com a programação de 1 a 3 de junho no Porto do Baé com dois shows nacionais e um regional.

A organização disse que independente dos problemas que surgiram essa semana com a crise de combustível em função da greve dos caminhoneiros que é legítima, o evento que faz parte do calendário turístico de Barra do Garças está mantido e vai acontecer neste final de semana de feriado de Corpus Cristhi.

Neste ano, o Motorcycle terá dia 1/6 a banda Ira!; dia 2/6 a banda Camisa de Venus e no dia 3/6 a dupla Mário e Thizil. No espaço gastronomico, terá a presença Food Truck Gourmet.

"Pedimos desculpas pela demora na publicação desta nota pois devido aos problemas dos últimos dias tivemos que nos desdobrar para confirmar fornecedores e logística das atrações nacionais, assim como fazer alguns ajustes no evento", informou a comissão organizadora.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90