14/04/2013 às 17h02min - Atualizada em 14/04/2013 às 17h02min

Homem que come os próprios dedos e diz ser emissário de Deus é internado em MT

Olhar Direto
Olhar Direto

Um homem de aproximadamente 27 anos, que mutila o próprio corpo, está sendo mantido a base de sedativo e amarrado num leito hospital de Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá. Ele deu entrada no início da semana na unidade hospital onde arrancou um dedo da mão e cuspiu dentro da salão de observação do hospital. Quando passa o efeito do medicamento, ele grita e diz que é emissário de Deus e começa a se automutilar.

Os funcionários e médicos ficaram assustados com a situação e tratam o caso como distúrbio psiquiátrico. O paciente foi encontrado junto com moradores de rua no Porto do Baé e não porta nenhum documento de identificação. Tudo leva a crer que ele seja de outro lugar, o hospital recebeu a informação que ele veio do Maranhão.

Quando está acordado ele fica bastante agressivo, grita e fala que é emissário de Deus que vai matar todo mundo e tenta se morder a todo instante ou até mesmo se cortar por isso a necessidade de mantê-lo amarrado. A direção do hospital informou que já tem uma pista de onde é o paciente que se automutila.

Ele já cortou o dedão do pé e da mão e tem sinais de mordido por quase todo o corpo. Caso nãos seja possível localizar a família do paciente no Maranhão, ele deve ser encaminhado para o Adalto Botelho em Cuiabá. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%