Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/04/2013 às 11h41min - Atualizada em 14/04/2013 às 11h41min

Moradores do Nova Barra recebem o Barra Feliz

Olhar Direto
Graci de Sá O carinho do povo com Beto

Os moradores setor Nova Barra participaram sábado (13) de mais uma edição do mutirão ‘Barra Feliz’ da prefeitura de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Por mais de quatro horas, eles tiveram acesso a informações de programas sociais e serviços prestados pela administração municipal.

As tendas foram montadas em frente ao colégio Helena Esteves com as equipes das secretarias. O prefeito Roberto Farias (PSD) participou ativamente do mutirão onde orientou aos moradores para colocarem os entulhos que estão no fundo do quintal na porta das residências no período de 13 a 20 de abril em que os caminhões vão recolher esses entulhos.

Beto anunciou também que as máquinas da operação tapa-buraco vão permanecer no bairro ao longo desta semana para recuperar a malha viária do bairro. “Ainda estamos num período chuvoso que é bom para o campo e por isso estamos na medida do possível realizando o tapa-buraco pela cidade”, completou.

Sobre o mutirão, o social-democrata agradeceu o empenho dos servidores na organização das atividades, montagens das tendas, a presença do público, dos vereadores, secretários, do suplente de deputado estadual Leandro Soares e de instituições como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Politec que esteve emitindo identidades. Os moradores tiveram acesso à corte de cabelo, maquiagem, massagem, atividades esportivas e show com artistas locais.

Na terça-feira (16), o prefeito de Barra anuncia um pacote de obras para o município. Na quarta-feira (17), uma equipe da Secretaria de Finanças estará no bairro São José para verificar a situação fiduciária dos moradores com relação a documentação dos imóveis. A reunião será às 18 horas no colégio Delice Farias dos Santos.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90