28/05/2018 às 00h05min - Atualizada em 28/05/2018 às 00h05min

Bombeiros suspendem busca a estudante que se afogou em Barra do Garças

A vítima estava atravessando o rio quando começou a pedir socorro e na sequencia se afogou.

Araguaia Notícia
Magal / Giro da Notícia
Os bombeiros de Barra do Garças trabalharam até por volta das 19 horas de domingo (27/5) nas buscas ao corpo do estudante Thiago Falk, 21 anos, que se afogou na praia do Jardim Toledo, ao lado do bairro Zeca Ribeiro, em Barra do Garças, suspenderam o serviço devido ao horário que já estava de noite e a procura pela vítima voltará na segunda-feira cedo.

Segundo informações, Thiago estava banhando no rio quando atravessou no nado o rio de uma margem para outra e quando retornava começou a pedir socorro e infelizmente se afogou na sequencia.

Alguns banhistas que estavam na praia Toledo tentaram ajuda-lo, mas foi em vão. Thiago sumiu nas águas do rio Garças. Os bombeiros foram acionados e imediatamente começaram as buscas com mergulhos próximo ao local do afogamento.

Thiago era natural de Primavera do Leste e morava, ultimamente, em Barra do Garças onde trabalhava de mecânico eletricista na empresa Vale da Serra Transportes e estudava numa faculdade.

Os bombeiros informaram que suspenderam as buscas devido à questão do horário porque a noite fica mais difícil o serviço de mergulho. As buscas retornarão a partir das 6 horas da manhã de segunda-feira (28/5). 

O Garças é considerado um rio traiçoeiro por causa dos rebojos que puxam as pessoas para o fundo. Os bombeiros acreditam que o jovem passou mal e durante a travessia se afogou.

A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo



A imagem pode conter: montanha, céu, atividades ao ar livre, natureza e água

A imagem pode conter: montanha, céu, atividades ao ar livre, natureza e água


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.5%
1.3%