27/05/2018 às 17h52min - Atualizada em 27/05/2018 às 17h52min

Mulher é vitima do golpe do envelope vazio e tem 3 mil levados por bandidos em Barra do Garças

Araguaia Notícia
O golpe do envelope vazio fez mais uma vítima em Barra do Garças. A senhora A.L.B.R., 44 anos, estava na Caixa Econômica Federal onde efetuou um saque de 3 mil reais e quando estava saindo da agência por abordada por dois indivíduos.

Os golpistas puxaram conversa com a vítima e acompanharam a senhora até perto do sorveteria do Chiquinho e lá disseram que tinham um dinheiro para depositar no banco e dariam 100,00 de gratificação para senhora ajuda-lo no depósito.

A senhora, inocentemente, deixou a bolsa que estava com os 3 mil que ela sacou, na mão dos golpistas, que fugiram na sequencia.

A Polícia Militar atendeu essa ocorrência e encaminhou o caso para ser investigado pela Polícia Civil que deve solicitar imagens da frente da Caixa Econômica para identificar os golpistas.

O major Diniz, comandante do 2º BPM de Barra do Garças, pediu as pessoas ficarem mais atentas e evitar conversa com estranhos na porta de bancos e principalmente quando estiverem com dinheiro.

“Na dúvida a pessoa deve pedir ajuda de algum policial ou até mesmo de transeunte ou azulzinho que fica na rua que irá perceber que se trata de um golpe”, explicou Diniz durante entrevista que ele concedeu na quinta-feira para Tv Band de Barra do Garças. Os documentos da senhora que foi vítima deste golpe foram encontrados na cidade de Aragarças-GO.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%