Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/05/2018 às 11h26min - Atualizada em 27/05/2018 às 11h26min

População realiza carreata em apoio a caminhoneiros em Barra do Garças

Araguaia Notícia
A maior cidade do Vale do Araguaia parou na manhã de domingo (27/5) para demonstrar a sua solidariedade aos caminhoneiros que realizam uma greve nacional contra valor dos combustíveis. Uma carreata foi realizada pelas principais avenidas e ruas de Barra do Garças.

A manifestação foi realizada por moradores que usaram carros de som para convidar a população a ficar do lado dos caminhoneiros nessa luta contra o governo federal. Alguns caminhoneiros participaram do evento. A carreata começou no estacionamento do Supermercado Nilo e depois desceu pela avenida Ministro João Alberto e subiu para avenida Gabriel Ferreira até a rua 31 de Março passando pela rua 42 e voltando pela rua Mato Grosso até o centro da cidade.

Alguns moradores usaram da palavra para manifestar apoio aos caminhoneiros. Os líderes do movimento preferiram não falar diante das ameaças do governo federal de processar e punir os grevistas.

Em Barra do Garças, a população não tem combustível e alguns supermercados já enfrentam dificuldades em abastecer as prateleiras com hortifrutigranjeiros, frango, carne bovina, leite e alguns cereais.

Os serviços essenciais como saúde, abastecimento de água e transporte coletivo continuam regulares sem alteração. Os bloqueios que aconteciam na Br 070 e 158 agora estão no acostamento e os caminhões e carretas parados no pátio dos postos de combustíveis.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90