27/05/2018 às 09h52min - Atualizada em 27/05/2018 às 09h52min

Homem é baleado com 4 tiros por motoqueiros em Aragarças

A vítima está sendo transferida para Goiânia

Araguaia Notícia
É grave o estado de saúde de Claudionor de Souza Sales, 39 anos, que foi alvejado com quatro tiros por dois indivíduos de moto. O crime aconteceu por volta das 20 horas de sábado (26/5) no bairro Jardim das Palmeiras na rua Bacaba em Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso.

De acordo com relato da vítima, que chegou ainda falando no hospital, ele teria sido baleado e saiu correndo buscando se proteger. E na tentativa de escapar, entrou no quintal de um vizinho e depois caiu na frente da casa deste vizinho, que solicitou a presença da Polícia Militar.

Devido à gravidade dos ferimentos, Claudionor foi encaminhado pelo Samu de Aragarças para o Pronto Socorro de Barra do Garças e posteriormente foi retirado para Goiânia. No caminho, a ambulância parou em Iporá para trocar a equipe de socorristas e seguiu para capital goiana e a vítima está agora internada no hospital Hugol. 

O medico plantonista de Barra do Garças informou aos policiais que a vítima foi alvejada com um tiro de raspão na nuca e três no tórax os quais transfixaram o corpo. A informação é que Claudionor era depende químico e é conhecido como Nozinho.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.0%
77.2%