Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/05/2018 às 08h02min - Atualizada em 27/05/2018 às 08h02min

Estudante de 15 anos envia foto da corda para namorada e depois comete suicídio

Mais uma tragédia em nossa região. Esse fato triste aconteceu no município de Nova Xavantina, a 150 km de Barra do Garças

NX1 / Nova Xavantina
Araguaia Notícia
O jovem Fernando Henrique dos Santos Lessa, 15 anos, tirou a própria vida na tarde de sábado (26/5). Fernando se enforcou na na área dos fundos de sua casa por volta das 16h30min, no bairro Tonetto em Nova Xavantina.

Segundo o irmão de Fernando, L.H.S.L, 17 anos, o mesmo possivelmente teria discutido com a namorada e de posse de seu celular, tirou uma foto da corda em sua mão e outra foto da corda amarrada em uma vigota e enviou para sua namorada.

De imediato, sua namorada L.R, 15 anos, ligou para sua mãe, e a mesma ligou para seu marido ir até a casa de Fernando para conversar com ele; no entanto, ao chegar na casa, o padastro da garota se deparou com o corpo dependurado em uma corda; onde, prontamente, retirou a corda de seu pescoço tentando socorre-lo e ligou para o corpo de bombeiros.

Na hora do acontecido, Fernando estava sozinho em casa, e mesmo com a chegada dos bombeiros, o jovem não resistiu e foi a óbito no local.

Fernando era um jovem religioso, participante do grupo dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia; trabalhava de ajudante em uma marcenaria e era um filho carinhoso.

Deixou um irmão por parte de mãe e dois por parte de pai; o pai senhor Laurte Leandro Lessa e sua mãe Idaildes Batista dos Santos Lessa - Neguinha. O corpo está sendo velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, do setor Nova Brasília, situado a Av. Goiânia, esquina com a Amazonas.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90