Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/05/2018 às 21h05min - Atualizada em 25/05/2018 às 21h05min

Escola premiada de Barra do Garças fará apresentação de teatro sábado na Festa Família no Jardim Pitaluga

A escola Maria Nazaréth vai promover a festa da família neste sábado e os alunos vão apresentar a peça que foi premiada durante a mostra estudantil da Rede de Frente e do Ministério Público.

Araguaia Notícia
A Gazeta do Vale do Araguaia
A escola estadual Professora Maria Nazareth realiza neste sábado a tradicional Festa da Família. A diretora Marli Prolo está convidando a população para participar do evento.
 
Neste ano, o tema será a Escola e Família juntos na Educação Ambiental. E ainda terá o Projeto Museu vai a Escola fará exposição de pecas animais silvestres.
 
Além da visitação, haverá a apresentação do Teatro " Um grito no escuro: recortes de uma realidade" .  A escola foi premiada com essa peça na I Mostra Estudantil de Teatro promovido pela Rede de Frente e o Ministério Público de Barra do Garças
 
A finalidade dessas atrações é promover a cultura no bairro Pitaluga, bairro em que crianças e jovens estão em grande  situação de vulnerabilidade.
 
Durante a festa da família da escola Maria Nazareth, terá um bingo da família. A direção da escola está convidando a população para participar e a imprensa de Barra do Garças para registrar esse momento voltado para cultura.
 
Uma excelente dica para este final de semana.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »