25/05/2018 às 21h05min - Atualizada em 25/05/2018 às 21h05min

Escola premiada de Barra do Garças fará apresentação de teatro sábado na Festa Família no Jardim Pitaluga

A escola Maria Nazaréth vai promover a festa da família neste sábado e os alunos vão apresentar a peça que foi premiada durante a mostra estudantil da Rede de Frente e do Ministério Público.

Araguaia Notícia
A Gazeta do Vale do Araguaia
A escola estadual Professora Maria Nazareth realiza neste sábado a tradicional Festa da Família. A diretora Marli Prolo está convidando a população para participar do evento.
 
Neste ano, o tema será a Escola e Família juntos na Educação Ambiental. E ainda terá o Projeto Museu vai a Escola fará exposição de pecas animais silvestres.
 
Além da visitação, haverá a apresentação do Teatro " Um grito no escuro: recortes de uma realidade" .  A escola foi premiada com essa peça na I Mostra Estudantil de Teatro promovido pela Rede de Frente e o Ministério Público de Barra do Garças
 
A finalidade dessas atrações é promover a cultura no bairro Pitaluga, bairro em que crianças e jovens estão em grande  situação de vulnerabilidade.
 
Durante a festa da família da escola Maria Nazareth, terá um bingo da família. A direção da escola está convidando a população para participar e a imprensa de Barra do Garças para registrar esse momento voltado para cultura.
 
Uma excelente dica para este final de semana.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%