25/05/2018 às 20h35min - Atualizada em 25/05/2018 às 20h35min

Comandante da Base Comunitária e da Força Tática realizam visita a projeto social em Barra do Garças

PM - MT
Araguaia Notícia
Na quarta-feira (23/05), o comandante interino da Base Comunitária de Segurança do Bairro São José, Tenente Weverton e o Comandante da Força Tática, Tenente Rubens, realizaram uma visita ao Projeto Social que vem sendo realizado pela ABEC (Associação Barra Esporte e Cultura) na escola Municipal Helena Esteves.

ABEC tem como objetivo a inserção de crianças como ser um social por meio do esporte, contribuindo para o desenvolvimento de competências humanas e sociais, colaborando com as instituições educacionais e familiar na formação do cidadão.  As crianças terão como prática os princípios basilares regidos pelas artes marciais e sua filosofia a serem aprendidas, praticadas e desenvolvidas. 

Projeto presidido pelo Professor de capoeira Marcos Quati (Presidente ABEC), destaca o grandioso e necessário apoio da Policial Militar de Barra do Garças. O projeto já conta com aproximadamente 200 alunos divididos nas modalidades de prática esportivas: Futsal e Capoeira e Escotismo. 

O projeto já vem atendendo a escola há 02 meses, unindo forças com a comunidade recuperando o espaço que é utilizado pelos estudantes para a práticas de esportes, onde haviam paredes deterioradas por vândalos com pichações que incentiva a criminalidade!
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%