25/05/2018 às 20h29min - Atualizada em 25/05/2018 às 20h29min

Ladrões em fuga capotam carro e são presos pela PM em Barra do Garças

Araguaia Notícia
A madrugada de sexta-feira foi tensa no bairro Jardim Piracema em Barra do Garças. Moradores contam que ouviram tiros e uma perseguição a dois elementos que fizeram um assalto. Na fuga, os criminosos se deram mal além de capotarem o carro foram presos pela PM.
 
Os policiais conseguiram recuperar um veículo e materiais pertencentes a vítima e um simulacro (arma de brinquedo) que estavam com os suspeitos.
 
Após comunicação do roubo, a PM deparou com os suspeitos transitando em veículo Chevrolet Montana de cor prata, produto do roubo, momento que  adentravam o bairro São José onde foi iniciado acompanhamento por várias ruas e já nas proximidades do Parque dos Ypês os  suspeitos capotaram o veículo sendo um deles detido no local e o outro preso posteriormente escondido no bairro São José após o levantamento de informações. 
 
Vale ressaltar que durante as buscas foi localizado um simulacro de arma de fogo. Na ocasião, além do veículo, foram recuperados dinheiro, celulares e objetos diversos. Diante dos fatos, os suspeitos P.C.C.S. de 23 anos e A.S.O. de 30 anos foram autuados em flagrante por roubo qualificado.
 
Eles estavam com a Montana furtada que foi recuperada; R$ 107,00; quatro celulares e objetos diversos recuperados.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.0%
77.2%