Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/04/2013 às 19h29min - Atualizada em 13/04/2013 às 19h29min

Kassab reafirma compromisso de ajudar Barra a conseguir indústrias

Olhar Direto
Ascom - BG

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD), em Brasília, esteve com o presidente do PSD, o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que reiterou o compromisso de ajudar Barra do Garças na geração de empregos. Kassab esteve na campanha eleitoral do ano passado onde pediu voto para o social-democrata e destacou o compromisso do partido em ajudar Beto para atrair indústrias para o município.

Nessa nova conversa entre Beto e Kassab, o líder do PSD disse que está pronto para trabalhar em prol de Barra do Garças na esfera nacional. “Vamos fazer o possível para que empresários, principalmente do estado de São Paulo volte suas atenções para Barra do Garças, para proporcionar emprego e renda para a população”, disse Kassab.

Beto ficou satisfeito com a vontade demonstrada pelo ex-prefeito de São Paulo em ajudar a sua administração. “Ele reafirmou a compromisso que fez conosco na campanha, temos certeza que a ligação que ele tem com FIESP renderá bons frutos, o apoio de Gilberto kassab será determinante para conseguirmos colocar Barra do Garças na rota do desenvolvimento, com emprego e renda para toda a população”, destacou Beto. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90