25/05/2018 às 15h00min - Atualizada em 25/05/2018 às 15h00min

CIRETRAN realiza Blitz Educativa sobre o Movimento

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia
Nesta quinta-feira (24), a 21ª Circunscirção Regional de Trânsito (Ciretran) de São Félix do Araguaia – MT, realizou, na Praça do ROTARY, uma grande blitz educativa para conscientizar os condutores sobre o uso de cinto de segurança, uso do capacete e não uso do celular ao volante.A blitz ocorreu por volta das 16h00 às 18h30, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso – (DETRAN) e teve como parceiros a Policia Militar, Auto Escola Araguaia, JRepórter e Eurípedes Tavares Presidente do Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG, onde foram  distribuídos material educativo.

A Blitz faz parte da ação educativa do Movimento "Maio Amarelo", realizada pelo DETRAN-MT,desde o início de maio, que, vem contando com palestras nas unidades escolares públicas e panfletagens. A ação ocorrerá até o final do mês de maio, com o objetivo de diminuir o número de acidentes no trânsito, por meio da conscientização da sociedade.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.6%
83.7%